top of page

Michelle Bolsonaro Usa Vermelho na Posse de Trump: Uma Homenagem à Bandeira Americana

Ex-Primeira Dama do Brasil Escolhe Cor Tonalidade Vermelha e Azul da Bandeira dos EUA

Michelle Bolsonaro, ex-primeira dama do Brasil, marcou presença na posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, usando um vestido vermelho bordô. O casaco-vestido foi criado pela grife Luhana Pawlick sob medida para Michelle Bolsonaro participar do evento realizado em Washington, na segunda-feira (20/1).

De acordo com a grife Pawlick, a escolha da cor vermelho bordô foi uma homenagem à bandeira americana. 'A criação em tom bordô teve sua cor escolhida em homenagem de forma sutil, à união e harmonia das tonalidades vermelha e azul da bandeira dos Estados Unidos', detalhou a grife.

O modelo de corte clássico da grife Pawlick é um vestido-casaco em lã para garantir conforto sob baixas temperaturas. 'Luhana Pawlick criou para Michelle um modelo de corte clássico da marca, e um coat-dress longuete de corte reto, elementos-chave para a grandiosidade do evento e dinâmica entre ambientes no inverno norte-americano', afirma a marca.

Michelle Bolsonaro viajou aos Estados Unidos para a posse de Donald Trump acompanhada do amigo Agustin Fernandez. O ex-presidente Jair Bolsonaro foi convidado, mas não pôde comparecer à posse de Trump por ter tido o passaporte apreendido pela Polícia Federal durante as investigações da operação Tempus Veritatis.

A defesa de Bolsonaro buscou liberação do Supremo Tribunal Federal para que o ex-presidente pudesse comparecer ao evento, mas o pedido foi negado pelo ministro Alexandre de Moraes.

A escolha do vestido vermelho bordô não foi a única opção de Michelle Bolsonaro. Um dia antes, ela participou do baile da posse de Trump com um vestido azul aveludado, também assinado pela grife Pawlick.

A ida da ex-primeira dama do Brasil à posse de Trump também gerou memes nas redes sociais, com imagens criadas por inteligência artificial e comentários que comemoram o anúncio feito por Bolsonaro.

A elegância da ex-primeira dama estadunidense Jacqueline Kennedy também foi uma inspiração na hora de criar o look de Michelle Bolsonaro. 'Jacqueline Kennedy foi uma referência mundial de estilo, e trazer essa inspiração para um momento tão simbólico reflete a sensibilidade e o cuidado de Michelle em cada detalhe', explicou Cynara.

A posse de Donald Trump foi um evento marcante, e a presença de Michelle Bolsonaro, com seu vestido vermelho bordô, foi um momento destacado da cerimônia. A escolha da cor vermelho bordô foi uma homenagem à bandeira americana, reforçando a união e harmonia das tonalidades vermelha e azul da bandeira dos EUA.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

  • Instagram
bottom of page